Nossa prioridade é garantir a melhor experiência de compra para você, portanto todos os nossos processos de Troca ou Devolução são extremamente simples.
REGRAS PARA TROCA:
- Primeira troca é grátis
- Estar no prazo de 7 dias úteis após o recebimento da sua compra.
- A peça não pode ter nenhum sinal ou indício de uso ou alteração.
- A etiqueta de TAG deve estar afixada na peça.
COMO SOLICITAR A DEVOLUÇÃO:
No prazo máximo de 7 dias a partir do recebimento da encomenda, deve-se manifestar o desejo de troca. Basta entrar em contato com nosso time do SAC através dos nossos contatos.
Feito isso, com a aprovação aprovada, você receberá a Autorização de Postagem dos Correios para realizar sua Troca ou Devolução.
Sua peça entrará em análise e sendo aprovada nessa etapa, nosso time caminhará um vale-compra no valor equivalente ao pedido para que seja realizada uma nova compra no site.
Atenção: O vale-compras de troca tem validade de 01 ano e pode ser usado somente em nosso site. Vale ressaltar que trocamos apenas produtos adquiridos em nosso site oficial.
PRODUTOS COM DEFEITO:
Caso seu produto apresente algum defeito de fabricação, você deverá entrar em contato com nosso time de atendimento através dos nossos canais oficiais.
Será gerada uma Autorização de Postagem dos Correios para que você faça a devolução e seu produto possa passar pela análise. Caso confirmado o defeito de fabricação, você receberá um vale-compras para a realização de um novo pedido em nosso site.
Caso seja constatado defeito fruto de mau uso do produto. A peça será devolvida e o custo do reenvio cobrado.
Desistência:
Caso queira desistir da compra, você possui até 7 dias corridos após a data de recebimento para entrar em contato com nosso time através dos nossos canais de atendimento.
Será gerada uma Autorização de Postagem para que você faça a devolução e seu produto possa passar pela análise. Certifique-se de que o produto esteja com a tag afixada e sem qualquer indício de uso.
Após a aprovação da análise, entraremos em contato para realizar o estorno no mesmo valor do pedido realizado. Em pagamentos efetuados pelo cartão de crédito, o estorno será feito direto na fatura do cartão. Pagamentos através de boleto bancário, transferência, débito ou pix, serão solicitados os dados bancários e o CPF para realização do estorno.
Nossa prioridade é garantir a melhor experiência de compra para você, portanto todos os nossos processos de Troca ou Devolução são extremamente simples.
REGRAS PARA TROCA:
- Estar no prazo de 7 dias úteis após o recebimento da sua compra.
- A peça não pode ter nenhum sinal ou indício de uso ou alteração.
- A etiqueta de TAG deve estar afixada na peça.
COMO SOLICITAR A DEVOLUÇÃO:
No prazo máximo de 7 dias a partir do recebimento da encomenda, deve-se manifestar o desejo de troca. Basta entrar em contato com nosso time do SAC através dos nossos contatos.
Feito isso, com a aprovação aprovada, você receberá a Autorização de Postagem dos Correios para realizar sua Troca ou Devolução.
Sua peça entrará em análise e sendo aprovada nessa etapa, nosso time caminhará um vale-compra no valor equivalente ao pedido para que seja realizada uma nova compra no site.
Atenção: O vale-compras de troca tem validade de 01 ano e pode ser usado somente em nosso site. Vale ressaltar que trocamos apenas produtos adquiridos em nosso site oficial.
PRODUTOS COM DEFEITO:
Caso seu produto apresente algum defeito de fabricação, você deverá entrar em contato com nosso time de atendimento através dos nossos canais oficiais.
Será gerada uma Autorização de Postagem dos Correios para que você faça a devolução e seu produto possa passar pela análise. Caso confirmado o defeito de fabricação, você receberá um vale-compras para a realização de um novo pedido em nosso site.
Caso seja constatado defeito fruto de mau uso do produto. A peça será devolvida e o custo do reenvio cobrado.
Desistência:
Caso queira desistir da compra, você possui até 7 dias corridos após a data de recebimento para entrar em contato com nosso time através dos nossos canais de atendimento.
Será gerada uma Autorização de Postagem para que você faça a devolução e seu produto possa passar pela análise. Certifique-se de que o produto esteja com a tag afixada e sem qualquer indício de uso.
Após a aprovação da análise, entraremos em contato para realizar o estorno no mesmo valor do pedido realizado. Em pagamentos efetuados pelo cartão de crédito, o estorno será feito direto na fatura do cartão. Pagamentos através de boleto bancário, transferência, débito ou pix, serão solicitados os dados bancários e o CPF para realização do estorno.